
Lactalis
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Principais atividades: – Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível o atendimento em ligação, encaminhar para um outro nível os incidentes e solicitações de serviços; – Registrar os tickets na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; – Quando necessário, orientar os usuários quanto aos processos normas das politicas e procedimentos de TI em vigor; – Informar ao usuários solicitando sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; – Realizar a configuração e a manutenção de softwares; – Atender e executar remotamente soluções de microinformática e rede; – Consultar procedimentos na base de conhecimento para solução dos chamados em primeiro nível; – Escalonar chamados não resolvidos em primeiro nível para segundo nível e ou terceiro nível. Perfil desejado: – Experiência mínima de 2 anos com suporte técnico; – Habilidades de comunicação; – Senso de urgência; – Conhecimento relevantes em Office 365; – Conhecimento em Citrix; – Conhecimentos no sistema operacional Windows 10 e 11; – Vivência em configuração e instalação de VPN; – Desejável experiência na ferramenta de ITSM Helix; – Conhecimento de Active Directory (permissões, desbloqueio de usuário, redefinição de senha, pesquisas, etc.); – Conhecimento básicos em SAP; – Desejável conhecimento na ferramenta de gerenciamento de ativos (ferramenta Kace de preferência).
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Excel
- SAP
- Citrix
- Active Directory
- Pacote Office
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Lactalis
Salário:
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