Empresa contrata

Técnico de Suporte – Temporário – Lanlink

Lanlink

Titulo da Vaga: Técnico de Suporte – Temporário

Localização: Varginha – MG

Descrição da Vaga: Missão do Cargo:Profissional de TI que presta suporte técnico presencial ou por telefone ao usuário, resolvendo problema relativo ao funcionamento dos computadores da empresa ou cliente.Responsabilidades

  • Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;
  • Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
  • Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
  • Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
  • Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.
  • Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;
  • Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
  • Executar serviços de cabeamento de rede tipo “par trançado 10/100 mbps” obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;
  • Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;
  • Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;
  • Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;
  • Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
  • Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;
  • Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;
  • Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de Service Desk;
  • Executar outras tarefas correlatas.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Informática ou Nível Superior em andamento em TI.
  • Experiência com suporte técnico remoto e/ou presencial em atendimento ao usuário em ambiente data center.

Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição AleloSeguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)

Nome da Empresa: Lanlink

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.