Empresa contrata

Técnico de Suporte 2º Nível – Lanlink

Lanlink

Titulo da Vaga: Técnico de Suporte 2º Nível

Localização: Brumadinho – MG

Descrição da Vaga: Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.

  • Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
  • Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
  • Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do DPF, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
  • Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
  • Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do DPF;
  • Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
  • Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.

Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Experiência Profissional:Experiência profissional como técnico de suporte.Conhecimentos/Cursos:Certificação Microsoft Certified Solutions AssociatedNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.

Nome da Empresa: Lanlink

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.