
Uberlândia Refrescos
Localização: Uberlândia – MG
Descrição da Vaga: Nós, da Uberlândia Refrescos, temos como missão atuar no mercado de bebidas com excelência, satisfazendo acionista, clientes, consumidores, fornecedores e colaboradores, preservando sempre o desenvolvimento sustentável.Acreditamos que o desenvolvimento de pessoas é o alicerce para a constante evolução e que o sorriso é a maior fonte de energia para as tarefas diárias.#SejaUrla e sinta o sabor de trabalhar com ALEGRIA!Nesta função você será responsável por liderar iniciativas estratégicas para otimizar os processos de pedidos e impulsionar a transformação digital, com o objetivo de aumentar a eficiência operacional e o volume de vendas, garantindo a integração e inovação nos canais de pedidos e vendas digitais.E ainda:– Elaborar e executar estratégias para aumentar a base de clientes cadastrados nos sistemas EDI (Mercantil e PDF Connect), em colaboração com supervisores e consultores de vendas de autosserviço;– Trabalhar com parceiros para identificar e implementar alternativas eficazes para otimização do tráfego de pedidos;– Garantir que as redes nacionais e regionais possuam cadastros adequados, contratos de comodatos e treinamentos necessários para o uso eficaz do EDI e do portal Coke.net;– Participar da construção de JBP, QBP, Business Review e convenções comerciais com redes nacionais e regionais;– Supervisionar projetos de automação e melhorias no Customer Service, como o Programa Evolutivo de Customer Service (PECS), Toplog GPA e FAZLOG Carrefour;– Estruturar e implementar o plano de ação para o Digital Commerce da companhia, alinhando com os analistas da área para garantir o cumprimento das metas de digitalização;– Realizar visitas a clientes com potencial de digitalização para fomentar oportunidades de vendas relacionadas a combos, brindes, execução digital (via lFood e Grocery) e campanhas de marketing digital;– Conduzir estudos de mercado para identificar tendências e necessidades que impulsionem a expansão digital da empresa;– Colaborar com diversas áreas da empresa, como vendas, marketing e TI, para garantir a integração eficaz de soluções digitais e de pedidos automáticos;– Facilitar a comunicação entre equipes internas e externas, garantindo alinhamento contínuo com a estratégia comercial e as necessidades do cliente;– Monitorar o desempenho dos canais digitais, propondo melhorias contínuas e inovações que tragam benefícios tanto para os clientes quanto para a operação interna.Se você possui:
- Superior completo em Administração, Engenharia ou Sistema da informação. Desejável pós-graduação na área ou em Gestão de pessoas;
- CNH B;
- Atividades com análise de dados, BI, estatística, projetos, inovação. Desejável experiência em gestão de pessoas.
#SejaUrlaAqui você terá acompanhamento e feedbacks para o seu desenvolvimento profissional. Nossas vagas são sempre divulgadas internamente para que os nossos colaboradores tenham a oportunidade de crescer!!!Benefícios:
- Refeitório na empresa (para públicos específicos);
- Cesta Básica (Condicionado a assiduidade);
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Desconto nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas).
Temos ainda:
- Plano de Participação nos Lucros e Resultados;
- Auxílio Casamento e Creche;
- Auxílio Educação;
- Empréstimo Consignado;
- Financiamento de Material Escolar;
- Ginástica Laboral e Massoterapia;
- Cartão Adiantamento;
- Campanhas de vacina antigripal;
- Kits: Bebê, Natal e Escolar;
- Clube para uso dos colaboradores e seus familiares;
- Atendimento de Urgência e Emergência;
- Disponibilização de produtos do portfólio da empresa no ambiente de refeitório.
Ainda temos, programa de desenvolvimento de colaboradores, reconhecimento por tempo de casa, comemoração de datas especiais e muito mais !!Vai perder essa?Venha fazer parte da nossa Equipe !!!!
Nome da Empresa: Uberlândia Refrescos
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.