
Estilo Telemarketing
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo. Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo. Requisitos: – Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar. – Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times. – Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos. – Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias. Responsabilidades: – Liderar equipe de agentes de Telemarketing. – Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes. – Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato. – Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades. Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Estilo Telemarketing
Salário: 3000 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.