
PORTAL TALENTOS
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.Atividades:– Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;– Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;– Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança;– Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;– Sugerir scripts de atendimento;– Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.Ambiente:Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCDBenefícios:Assistência PsicológicaAuxílio CombustívelCartão de BenefíciosConvênio com FarmáciaConvêniosPlano OdontológicoPlano de SaúdePrevidência PrivadaPrograma de Bem Estar e SaúdeVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteRequisitos:
Ensino médio – Completo Experiência desejada: Monitoria de qualidade – 6 mesesExperiência desejada: Monitor de apoio ao teleatendimento – 6 mesesExperiência desejada: Call center – 6 mesesExperiência desejada: Atendente de assistência técnica – 6 meses
Nome da Empresa: PORTAL TALENTOS
Salário:
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