Empresa contrata

Monitor de Qualidade – Call Center – Belo Horizonte (MG) – Grupo Elo

Grupo Elo

Titulo da Vaga: Monitor de Qualidade – Call Center – Belo Horizonte (MG)

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você!Monitoria de atendimentos com foco em qualidade e performance;Monitoria de CSAT detratores com foco em identificar responsabilidades e falhas no processo;Análise de atendimentos pontuais, com foco em identificar possíveis falhas no processo;Disseminar e incentivar o uso de playbooks e cartilhas de novos processos atualizadas pelo cliente;Preenchimento de relatórios de acompanhamento dos consultores.Ensino Médio Completo;Domínio Intermediário do Pacote Office;Experiência em Call Center será um diferencial;Disponibilidade para trabalho no formato presencial escala 5×2Vale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde intermédica com coparticipação;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.

Nome da Empresa: Grupo Elo

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.