
Stefanini
Localização: Betim – MG
Descrição da Vaga: Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também. 🚀Líder equipe Field e Service Desk;Liderar equipe em suas rotinas diárias em atendimentos presenciais e remotos do cliente, garantindo SLA’s e KPI’s acordados;Liderar time diariamente em tomada de decisões para realização de atividades diárias e escalonamento de demandas ao cliente;Realizar entregas de relatórios de atendimentos, produtividade e outras atividades para a coordenação e gerência;Formação superior completa, ou cursando em áreas relacionadas à tecnologia;Desejável conhecimento em MS Office, manutenção de hardwares e instalação de softwares;Necessário conhecimento em MS Excel para entregas de relatórios;🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais…
Nome da Empresa: Stefanini
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.