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KEY ACCOUNT IV – Mundiale

Mundiale

Titulo da Vaga: KEY ACCOUNT IV

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: ✨ Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas e fluidas, por meio de tecnologia de ponta e uma metodologia própria.E para isso, buscamos muita gente fera para se juntar ao nosso time de Munders e viver, a cada dia, novos e empolgantes desafios!Estamos com uma oportunidade para Key Account!Conheça abaixo está oportunidade e vem rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer! 🚀

  • Gerir o processo de Ongoing a fim evitar churn, promover a satisfação, apoiar o cliente para alcançar os resultados esperados e fidelizá-lo. ​
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar o potencial de crescimento dos clientes;​
  • Realizar análises regulares de desempenho dos clientes, a fim de apoia-los no crescimento do negócio​
  • identificar e estreitar as relações com os clientes a fim garantir a satisfação e oferecer o Upsell/Crossell ​
  • Criar estratégias comerciais para cada cliente a fim de transformar a parceria em uma relação duradoura. ​
  • Colaborar com as áreas internas como produto e marketing para garantir a entrega de soluções eficazes e satisfatórias aos clientes​
  • Acompanhar as tendências do mercado e as atividades da concorrência para identificar oportunidades de negócios e melhorar as estratégias de vendas​
  • Desenvolver ações que possam contribuir para o relacionamento e fidelização dos clientes a fim de evitar o churn;​
  • Coletar sugestões, bugs e feedbacks em relação ao produto a fim de garantir a melhor experiência do cliente com as soluções. ​
  • Analisar desenvolvimento do produto e traçar estratégias para otimizar a jornada do cliente a fim de garantir a melhor a experiência;​
  • Manter-se informado das atualizações realizadas das nossas soluções e novidades do mercado assegurando o atendimento eficaz e satisfatório aos clientes.​
  • Realizar reuniões para acompanhamento resultados/ indicadores dos clientes a fim de contribuir para o crescimento e satisfação do cliente. ​
  • Acompanhar os indicadores gerais da carteira e aprofundar nos indicadores e clientes mais críticos a fim de garantir qualidade da entrega. ​
  • Colaborar com as áreas internas para garantir a entrega de soluções eficazes e satisfatórias aos clientes. .​
  • Enviar campanhas para os clientes a fim de gerar valor e trazer uma melhor experiência com a Mundiale.​
  • Manter o CRM atualizado com todas informações necessárias e reportar a liderança a fim de garantir o registro da jornada do cliente.​

Conhecimentos: Tecnologias relacionadas ao produto. Marketing e Vendas, indicadores de CS.Domínio: Pacote office, Análise de Dados e Relatórios, relacionamento com os clientes, comunicação verbal e escrita, Hubspot, Modelo SAAS, Gestão de contas de clientes, Jornada do cliente, soluções Mundiale, técnicas de retenção do cliente, técnicas de Upsell e Cross-sell e produto e análise de mercado (avaliar Tendências e concorrentes ).✨ E você tem:

  • Pacote salarial compatível com o mercado;
  • Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação etc.);
  • Plano de Saúde Unimed Unipart;
  • Trilha de carreira;
  • Modelo de trabalho: Hibrido;
  • Day Off;
  • Short Friday;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível. Se você é legal como a gente e quer rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer, a Mundiale é o lugar certo! 🚀

Nome da Empresa: Mundiale

Salário:


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.