
Sodexo
Localização: Congonhas – MG
Descrição da Vaga: Principais Requisitos: – Ensino superior completo; – Experiência prévia na área. Principais Atividades: – Gerenciar a execução das atividades operacionais prestadas pela empresa e contribuir para o alcance dos objetivos do SGI (Sistema de Gestão Integrada); – Gerenciar a execução das atividades prestadas pela empresa e estabelecer políticas e metas corporativas de desempenho e produtividade, a fim de efetivar as estratégias de atuação e obtenção de resultados; – Desenvolver e implementar atividades relacionadas ao Sistema de Gestão Integrada, analisando normas, treinamentos, organização e suporte para arquivos e elaboração de documentos; – Conduzir e participar das análises de incidentes quando necessário; – Sempre que possível acompanhar auditorias internas e externas, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas dos Auditores, buscando evitar não conformidades, bem como se inteirar das necessidades de correções nos procedimentos adotados. Importante: Residir nas regiões: Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco ou Congonhas/MG. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Local de trabalho: Congonhas, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Sodexo
Salário:
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