
Sodexo
Localização: Congonhas – MG
Descrição da Vaga: Principais Requisitos:
– Ensino superior completo;
– Experiência prévia na área.Principais Atividades:
– Gerenciar a execução das atividades operacionais prestadas pela empresa e contribuir para o alcance dos objetivos do SGI (Sistema de Gestão Integrada);
– Gerenciar a execução das atividades prestadas pela empresa e estabelecer políticas e metas corporativas de desempenho e produtividade, a fim de efetivar as estratégias de atuação e obtenção de resultados;
– Desenvolver e implementar atividades relacionadas ao Sistema de Gestão Integrada, analisando normas, treinamentos, organização e suporte para arquivos e elaboração de documentos;
– Conduzir e participar das análises de incidentes quando necessário;
– Sempre que possível acompanhar auditorias internas e externas, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas dos Auditores, buscando evitar não conformidades, bem como se inteirar das necessidades de correções nos procedimentos adotados.Importante: Residir nas regiões: Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco ou Congonhas/MG.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Nome da Empresa: Sodexo
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.