Empresa contrata

Gerente Financeiro – Robert Half

Robert Half

Titulo da Vaga: Gerente Financeiro

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Job Description:A Empresa

  • Grande empresa mineira com atuação nacional.

Descrição da vaga

  • Gestão Financeira: responsável pelo relacionamento bancário, captação de investimentos, robusto conhecimento em produtos financeiros;
  • Gestão da equipe: Liderará uma equipe de 22 profissionais, incluindo coordenadores, supervisores e analistas, proporcionando desenvolvimento e mentoria;
  • Estratégias financeiras: Desenvolverá e implementará estratégias financeiras que suportem o crescimento da empresa, incluindo planejamento financeiro, gestão de fluxo de caixa, análise de investimentos e relacionamento com bancos;
  • Gestão de processos: Implementará processos financeiros mais estruturados e complexos, buscando otimizar operações e reduzir custos;
  • Análise e tomada de decisão: Acompanhará indicadores financeiros, realizará análises de dados e tomará decisões estratégicas para o negócio;
  • Cultura organizacional: Promoverá uma cultura de alta performance, colaborativa e focada em resultados, incentivando a inovação e a busca por soluções eficientes;
  • Relacionamento com stakeholders: Representará a área financeira em reuniões estratégicas e manterá relacionamento com diversos stakeholders, como diretores, bancos e fornecedores.

Perfil desejado

  • Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou áreas afins;
  • Profissional com sólida experiência em gestão financeira em empresas de grande porte (faturamento acima de R$ 300 milhões/ano);
  • Conhecimento do sistema Totvs;
  • Experiência sólida em gestão de equipes;
  • Liderança inspiradora, capacidade de desenvolver equipes e construir relacionamentos sólidos;
  • Visão estratégica e de futuro, capaz de identificar oportunidades e desafios e tomar decisões;
  • Pessoa proativa, com senso de urgência e capacidade de entregar resultados com qualidade e velocidade, que goste de desafios e que esteja disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico e em constante evolução;
  • Análise crítica: Habilidade para analisar dados, identificar tendências e tomar decisões baseadas em evidências;
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com diferentes públicos;
  • Conhecimento técnico sólido em contabilidade, finanças, gestão de tesouraria, análise de investimentos e ferramentas de gestão financeira;
  • Entendimento das expectativas da Direção, respostas rápidas, gerenciamento de pessoas;
  • Senioridade para interagir com liderança, resolver problemas e desafios de forma eficaz, cumprir prazos;
  • Capacidade de assumir riscos, se posicionar, ter autonomia, resolver complexidades e interagir com outras áreas e gestão de conflitos.

Nome da Empresa: Robert Half

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.