
Robert Half
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Job Description:A Empresa
- Grande empresa mineira com atuação nacional.
Descrição da vaga
- Gestão Financeira: responsável pelo relacionamento bancário, captação de investimentos, robusto conhecimento em produtos financeiros;
- Gestão da equipe: Liderará uma equipe de 22 profissionais, incluindo coordenadores, supervisores e analistas, proporcionando desenvolvimento e mentoria;
- Estratégias financeiras: Desenvolverá e implementará estratégias financeiras que suportem o crescimento da empresa, incluindo planejamento financeiro, gestão de fluxo de caixa, análise de investimentos e relacionamento com bancos;
- Gestão de processos: Implementará processos financeiros mais estruturados e complexos, buscando otimizar operações e reduzir custos;
- Análise e tomada de decisão: Acompanhará indicadores financeiros, realizará análises de dados e tomará decisões estratégicas para o negócio;
- Cultura organizacional: Promoverá uma cultura de alta performance, colaborativa e focada em resultados, incentivando a inovação e a busca por soluções eficientes;
- Relacionamento com stakeholders: Representará a área financeira em reuniões estratégicas e manterá relacionamento com diversos stakeholders, como diretores, bancos e fornecedores.
Perfil desejado
- Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou áreas afins;
- Profissional com sólida experiência em gestão financeira em empresas de grande porte (faturamento acima de R$ 300 milhões/ano);
- Conhecimento do sistema Totvs;
- Experiência sólida em gestão de equipes;
- Liderança inspiradora, capacidade de desenvolver equipes e construir relacionamentos sólidos;
- Visão estratégica e de futuro, capaz de identificar oportunidades e desafios e tomar decisões;
- Pessoa proativa, com senso de urgência e capacidade de entregar resultados com qualidade e velocidade, que goste de desafios e que esteja disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico e em constante evolução;
- Análise crítica: Habilidade para analisar dados, identificar tendências e tomar decisões baseadas em evidências;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com diferentes públicos;
- Conhecimento técnico sólido em contabilidade, finanças, gestão de tesouraria, análise de investimentos e ferramentas de gestão financeira;
- Entendimento das expectativas da Direção, respostas rápidas, gerenciamento de pessoas;
- Senioridade para interagir com liderança, resolver problemas e desafios de forma eficaz, cumprir prazos;
- Capacidade de assumir riscos, se posicionar, ter autonomia, resolver complexidades e interagir com outras áreas e gestão de conflitos.
Nome da Empresa: Robert Half
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.