
Sicoob
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Descrição e Responsabilidades
- Prospectar micro, pequenas e médias empresas e seus empresários para se associarem à Cooperativa, montando uma nova carteira PJ na região de Belo Horizonte (MG);
- Gerenciar relacionamentos com clientes PJ;
- Realizar visitas a clientes e prospectar novos negócios, em especial operações de crédito, seguros, meios de pagamento, meios de recebimento (máquinas de cartão de crédito SIPAG, cobrança bancária), aplicação financeira, entre outros;
- Elaborar relatórios de visitas e de vendas;
- Utilizar o sistema CRM contratado pela Cooperativa;
- Cumprir orçamento de negócios estabelecidos para a carteira;
- Participar de eventos da Cooperativa, em especial os que contem com a presença de associados empresas;
- Identificar oportunidades de negócios e desenvolver novos produtos e serviços para empresas;
Requisitos
- Curso superior completo, preferencialmente Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis e afins;
- Ter perfil de Gerente Hunter (buscar ativamente novos clientes e negócios);
- Experiência comprovada em gestão de relacionamento com clientes empresas ;
- Conhecimento em estratégias de vendas e marketing;
- Conhecimento de análise de cadastro, risco e crédito para empresas;
- Conhecimento de produtos bancários para empresas;
- Conhecimento do Pacote Office (Word e Excel);
- Possuir habilitação é desejável.
- Conhecimentos inerentes a atuação de Cooperativa de Crédito será um diferencial;
- Conhecimento de análise de balanço será um diferencial;
- Certificação CPA ANBIMA ativa será um diferencial.
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio combustívelAuxílio crecheAuxílio educaçãoBenefícios internosCelular corporativoParticipação nos lucrosSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteVeículo da empresa
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.