Empresa contrata

Gerente de Relacionamento – Campestre – MG – Sicoob

Sicoob

Titulo da Vaga: Gerente de Relacionamento – Campestre – MG

Localização: Campestre – MG

Descrição da Vaga: Descrição e ResponsabilidadesResponder pela gestão de uma carteira de clientes; realizar visitas; identificar as necessidades dos clientes, junto ao comercial em pré-venda, venda, e pós-venda, responder pelo relacionamento, prospecção, negociação, retenção, fidelização e rentabilização da carteira através dos produtos e serviços; atingir as metas propostas, confeccionar propostas comerciais, desenvolver canais de vendas. Analisar a carteira, identificar oportunidades, marketshare, inadimplência, entre outros indicadores. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.1. Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.2. Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.3. Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.4. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.5. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.6. Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.7. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.8. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo.9. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.10. Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.11. Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.12. Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.13. Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.14. Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.15. Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.16. Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital.17. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.18. Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.19. Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.20. Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.21. Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.22. Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.23. Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.24. Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.25. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.26. Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superiorRequisitos1. Formação:

  • Curso Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;
  • Desejável pós-graduação e/ou MBA em áreas relacionadas às atividades;
  • Certificação vigente CPA-10 ou superior;

2. Requisitos Obrigatórios:

  • Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH categoria B e experiência de direção em rodovias;
  • Carro próprio;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Experiência anterior com gestão de equipes;

BenefíciosAdicional por tempo de serviço Assistência médicaAuxílio creche/babáAuxílio educaçãoAuxílio Psicológico Benefícios internosCesta de natalComissõesParticipação nos lucrosSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Nome da Empresa: Sicoob

Salário:


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