
Sicoob
Localização: Bom Jardim de Minas – MG
Descrição da Vaga: Horário: 40h semanais – Segunda à sexta de 8h às 17h
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Responder pela gestão da agência;
- Garantir a excelência no atendimento e na experiência do cliente, orientando a equipe;
- Assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos e acordados para o PA;
- Identificar oportunidades de melhoria;
- Formular e implementar ações para o crescimento da base de clientes e comercialização de produtos e serviços;
- Apoiar a equipe nas negociações e garantir o planejamento e acompanhamento das carteiras de cooperados, visando gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis;
- Manter relacionamento com a comunidade, executando suas atribuições de desenvolvimento e expansão do PA.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Desejável especialização e/ou pós graduação em Gestão Comercial;
- Certificação CPA 10;
- Domínio em técnicas de venda;
- Domínio em negociação de produtos e serviços financeiros;
- Experiência com liderança de equipe.
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
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