
Carrefour
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente .Organização de reuniões com colaboradores e Clientes (aniversariantes do mês, comitê de Clientes etc…);
– Acompanhamento de entrevistas de candidatos;
– Acompanhamento dos relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, visando análise dos dados e sugestão de plano de ação para melhorias;
– Acompanhamento/ orientação dos gestores quanto a avaliação de performance e feedback;
– Atuar nas demandas corporativas de RH como pesquisa de engajamento, análise de cantinas, áreas internas etc…
– Acompanhar as entrevistas de desligamento e consolidar os dados em planilha própria, visando apoiar na tomada de decisões;
– Acompanhamento do Clima interno em toda a unidade;Você precisa ter:
Mínimo 3 meses de empresa
Ensino superior completo ou cursando.
Experiência com gestão de pessoas
Nome da Empresa: Carrefour
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.