
Confidencial
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Tenha gosto em realizar tanto as atividades rotineiras, quanto aquelas que aparecem para nos surpreender! Que seja super bem-humorada, proativa, descontraída, dinâmica, livre de preconceitos e que não se considere muito normalzinha!! ? E o principal, que seja mão na massa e apaixonada pelo que se propõem a fazer, igual a gente!!!! COM O QUE VOCÊ VAI TRABALHAR: FOCO PRINCIPAL, COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS: Branded Call é a solução para transformar ligações rejeitadas em experiências positivas para o seu público e o seu negócio, além proporcionar o fortalecimento da marca do negócio.
- OFERTAR NOSSOS DEMAIS SERVIÇOS QUE PODEM AGREGAR, COMO A TERMINAÇÃO: Solução de telefonia voltada a empresas, Call Centers que precisam de canais de chamadas para contatar seus clientes.
- SUAS ATIVIDADES NO DIA DIA: – Converter leads prospectados pela empresa; – Estimar o potencial e a necessidade do cliente; – Mapear as oportunidades de venda, realizar mapeamento dos clientes interessados no produto, fazer o follow das oportunidades não fechadas e gerenciar o controle das atividades para acompanhamento da Gestão; – Enviar e controlar propostas comerciais; – Acompanhar o fluxo de vendas; – PÓS VENDA – atuar na resolução de problemas, fazendo interface entre cliente e a empresa/ Retenção; – Realizar reuniões agendadas via áudio ou vídeo conferência sempre que necessário; – Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer nossos leques de serviços, que melhor atenda as expectativas do cliente; – Gerenciar e contornar objeções dos clientes; – Manter atualizado o CRM.
- IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA: – Experiência em Telecomunicações, como terminação, telefonia, VOIP sistemas de telefonia, soluções em Cloud, voz e dados avançados ou comercialização de CRM, segurança da informação; – Perfil de liderança; -Experiência e habilidade em negociação; – Experiência em vendas de serviço B2B; – Persuasão; – Tenha Responsabilidade, dinamismo e seja analítico e Closer; – Excelente comunicação oral e escrita português; – Que prezar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe; – Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM; – Ambição, foco e comprometimento; – Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM; – Habilidade no uso do pacote office, principalmente Excel e Power Point; – Excelência de verdade em relacionamento interpessoal; – Experiência em análise de dados; – Foco em resultado; – Gosto por metas, objetivos e desafios; – Auto confiança, direto e decidido; – Paciência, calmo e estável; – Disponibilidade para trabalhar de 08:00hs às 17:48hs Seg à Sexta.
- / 1h de almoço.
- VOCÊ IRÁ SE DESTACAR SE: – Tiver experiência em Telecomunicações, como terminação, telefonia, VOIP sistemas de telefonia, soluções em Cloud, voz e dados avançados ou comercialização de CRM, segurança da informação; – Perfil de liderança; – For um mago com habilidades na arte de multiplicação de dinheiro! – Desejar dominar o mundo! – Gostar de desafios.
- – Curso de Negociação de Vendas.
- – Tiver fluência em inglês.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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