
Santa Casa BH
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: A atuação do Estagiário , orientado e acompanhado pelo profissional responsável, envolve: – Conhecimento e acompanhamento de normas e rotinas do setor e do GSCBH; – Auxílio na coleta das manifestações dos clientes e encaminhamento para o gestor do setor de origem, via sistema para resposta e acompanhamento; – Retorno ao cliente externo informando das ações tomadas pelo setor que originou reclamações e ou registros; – Apoio na elaboração e/ou revisão de POP’s, PRS’s e documentos da qualidade do Serviço de Atendimento ao Cliente; – Auxílio na formatação de materiais/cartilhas eletrônicas que visem orientações sobre práticas relacionadas à satisfação e atendimento ao cliente; – Auxílio na busca de literaturas científicas atuais publicadas sobre práticas em atendimento ao cliente , experiência do cliente e métodos de aplicabilidade dos resultados dos indicadores; – Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato. -Apoio e realização nas vídeos chamadas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em AtendimentoEmpresa:Grupo santa casaHospital geral.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(CB)
Nome da Empresa: Santa Casa BH
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.