
Grupo KMI
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Vaga de Estágio – Atendimento ao ClienteÁrea de atuação: Atendimento ao Cliente (Presencial, Telefônico e via WhatsApp)Funções e atividades:Atendimento Presencial: Receber e orientar clientes na loja, fornecendo informações sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e registrando feedbacks.Atendimento Telefônico: Realizar atendimentos por telefone, fornecendo informações sobre benefícios, promoções e serviços, com foco na satisfação do cliente.Atendimento via WhatsApp: Responder às mensagens de clientes, oferecendo suporte e informações rápidas sobre os benefícios disponíveis.
O estagiário poderá desenvolver outras atividades relacionadas à sua formação e à prática empresarial.Horário de Trabalho: 09:00 às 15:00 (Segunda a Sexta)
Endereço: Rua Barão de Coromandel, Barreiro, Belo Horizonte – MG
Valor de Bolsa: R$800,00
Vale TransporteRequisitos:Ser maior de 18 anos.Estar cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade, responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe.Residir na região do Barreiro ou proximidades.Nível de Escolaridade: Ensino Superior em andamento (Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Estágio em AtendimentoEmpresa:Kmi Agente de IntegraçãoAtua com recursos humanos, serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)
Nome da Empresa: Grupo KMI
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.