Empresa contrata

Especialista de Zendesk – Kalendae

Kalendae

Titulo da Vaga: Especialista de Zendesk

Localização: Nova Lima – MG

Descrição da Vaga: A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da informação, consultoria em serviços de infraestrutura on premise e em cloud e capacitação em gerenciamento de serviços de TI e Negócios.Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores.

  • Experiência comprovada como Analista de Zendesk ou em um papel semelhante, com profundo conhecimento da plataforma Zendesk.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Forte capacidade analítica e habilidades para resolver problemas.
  • Conhecimento avançado de configuração e personalização do Zendesk, incluindo campos personalizados, automações, gatilhos e fluxos de trabalho.
  • Experiência em análise de dados e criação de relatórios usando o Zendesk ou ferramentas similares.
  • Capacidade de treinar e orientar outros membros da equipe no uso eficaz do Zendesk.
  • Atitude proativa e orientada para resultados, com um forte foco na melhoria contínua.
  • Configuracao de chat bot e IA.

Responsabilidades:

  • Configurar e personalizar o Zendesk de acordo com as necessidades específicas da empresa, incluindo campos personalizados, automações, gatilhos e fluxos de trabalho avançados.
  • Analisar dados de atendimento ao cliente coletados pelo Zendesk para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades de eficiência.
  • Criar relatórios personalizados e utilizar métricas chave de desempenho (KPIs) para monitorar o sucesso da equipe de suporte.
  • Treinar e orientar outros membros da equipe no uso eficaz do Zendesk, desenvolvendo materiais de treinamento e conduzindo sessões de treinamento.
  • Fornecer suporte contínuo para resolver problemas e dúvidas relacionadas ao Zendesk.
  • Otimizar e aprimorar os processos de atendimento ao cliente usando o Zendesk, implementando novas funcionalidades e ajustando a configuração existente.
  • Lidar com problemas e desafios mais complexos que surgem no uso do Zendesk, incluindo resolução de problemas técnicos e desenvolvimento de soluções personalizadas.
  • Vale-refeição flexível: R$ 32,00 por dia;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Porto Seguro 100% sem custos para o titular;
  • Plano odontológico Porto Seguro;
  • Day off no aniversário;
  • Total Pass (convênio academia);
  • Seguro de vida Porto Seguro;
  • Convênio farmácia;
  • Parcerias com faculdades e escolas de idiomas.

Nome da Empresa: Kalendae

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.