
Mundiale
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: ✨ Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas e fluidas, por meio de tecnologia de ponta e uma metodologia própria.E para isso, buscamos muita gente fera para se juntar ao nosso time de Munders e viver, a cada dia, novos e empolgantes desafios!Estamos com uma oportunidade para Customer Sucess!Conheça abaixo está oportunidade e vem rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer! 🚀
- Realizar o processo de Ativação dos clientes a fim de garantir a entrega da solução.
- Orientar os clientes quanto aos procedimentos necessários para ativação da solução.
- Garantir a qualidade em todo processo de ativação a fim de mitigar erros.
- Atender as demandas solicitadas pelo cliente a fim garantir a qualidade do atendimento em todos os pontos de contato.
- Estreitar as relações com os clientes a fim gerar conexão e satisfação.
- Realizar interface com os times Tech e de Produto com objetivo de implantar com sucesso o produto SAAS.
- Colaborar com as áreas internas e parceiros para garantir a entrega de soluções eficazes e satisfatórias aos clientes
- Promover suporte de forma ativa e preventiva a fim assegurar que as configurações das soluções estão de acordo com os processos vigentes.
- Manter o CRM atualizado com todas informações necessárias e reportar a liderança a fim de garantir o registro da jornada do cliente.
- Disseminar a cultura CS na organização a fim de fortalecer a importância do cliente para a rentabilidade do negócio.
- Manter-se informado das atualizações realizadas nas nossas soluções assegurando o atendimento eficaz e satisfatório aos clientes.
- Acompanhar as tendências de mercado e novas tecnologias a fim de manter-se atualizado para oferecer o suporte ao cliente de forma efetiva.
- Acompanhar os indicadores da área a fim de identificar melhorias e propor soluções para atingir os resultados esperados.
- Desenvolver ações que possam contribuir para o relacionamento e fidelização dos clientes a fim de evitar o churn.
Noções: produto e análise de mercado ( avaliar Tendencias e concorrentes ) Hubspot, modelo SAAS, Marketing e Vendas, gestão de contas de clientes, jornada do cliente, tecnologias relacionadas ao produto, técnicas de Upsell e Cross-sell, soluções Mundiale, indicadores de CS.Conhecimentos: Pacote office, Análise de Dados e Relatórios, relacionamento com os clientes, comunicação verbal e escrita.✨ E você tem:
- Pacote salarial compatível com o mercado;
- Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação etc.);
- Plano de Saúde Unimed Unipart;
- Trilha de carreira;
- Modelo de trabalho: Hibrido;
- Day Off;
- Short Friday;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível. Se você é legal como a gente e quer rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer, a Mundiale é o lugar certo! 🚀
Nome da Empresa: Mundiale
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.