
Trul Hotéis
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Sobre Nós: O prazer é todo nosso . ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Planejar, executar e controlar estratégias de marketing online e offline, implementar ações de coleta e conversão de vendas, gerenciamento de métricas e KPI’s, desenvolver relacionamento com investidores, apoiar a equipe comercial, criar materiais de comunicação e gerenciar o orçamento do departamento, gerenciar aumentar a visibilidade, captar clientes e alinhar as iniciativas aos objetivos estratégicos do hotel. Atividades: Planejar e executar estratégias de marketing online e offline para captar e converter novos clientes, aumentando a visibilidade e receita do hotel. Acompanhar as demandas em conjunto com a agência de publicidade para criação de campanhas, elaboração de briefings e aprovação de materiais a fim de garantir a comunicação alinhada à identidade do hotel e aos objetivos estratégicos. Analisar dados, métricas e KPI’s para segmentar o público e desenvolver relatórios mensais com o objetivo de embasar decisões estratégicas e monitorar o desempenho das ações. Coordena o escopo, detalhamento e divulgação de eventos do hotel, interagindo com a assessoria de imprensa para promover a marca, atrair público e fortalecer o posicionamento no mercado. Gerenciar e criar oportunidades no site do hotel para garantir uma presença digital atrativa e funcional, contribuindo para a conversão de vendas e otimização da experiência do cliente. Controlar o orçamento do departamento para garantir a eficiência no uso dos recursos e viabilizar o alcance das metas planejadas. Desenvolver regras de comunicação para relacionamento com investidores, boletins, materiais de apoio e apresentações institucionais com o intuito de fortalecer a confiança e a transparência com os stakeholders. Criar materiais de apoio para a equipe comercial e apoiar em eventos corporativos e brindes para fortalecer as estratégias de relacionamento e melhorar o desempenho comercial. Implementar e acompanhar ações de comunicação interna e endomarketing para fortalecer a cultura organizacional, engajar os colaboradores e alinhar a equipe aos objetivos do hotel. Supervisionar a sinalização interna e demandas relacionadas aos processos de marketing para garantir a coerência visual e funcionalidade no ambiente interno. Coordenar a produção de materiais fotográficos e interagir com fornecedores e parceiros para garantir qualidade e consistência na comunicação visual do hotel. Acompanhar todas as peças de marketing, comunicação visual, endomarketing e RH no hotel para garantir alinhamento e consistência na comunicação. Liderar efetivamente a equipe envolvida no departamento de operação e implantação do corporativo e dos hoteis, oferecendo o suporte necessário, elaborando escalas de trabalho e férias, aplicaando treinamentos, realizando diálogos de carreira mensais, reuniões semanais/mensais com atas, bem como atuar em conjunto com o departamento de gente e gestão para promover o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores através do PDI, para promover o desenvolvimento profissional. Para a vaga consideramos necessário: Inglês Intermediário / avançado. Graduação em completa em administração com enfase em Marketing, comunicação social , relações públicas ou jornalismo. Conhecimento na ferramenta Canva , Google Ads e Google Analytics ,gerenciador de anúncios do Facebook e Gerenciador de campanhas do LinkedIn. Pacote Office intermediário. Para a vaga consideramos desejavel: Atuação na área hoteleira será um diferencial. Pós graduação. O que oferecemos: Day off. Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de marketingEmpresa:Trul hoteisAtua como hotel.Ramo:Turismo/ Hotelaria
(FJ)
Nome da Empresa: Trul Hotéis
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.