
Telemont
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Tipo de vaga: EfetivoEfetivoModelo de trabalho: HíbridoHíbridoVaga também para PcD Vaga também para PcDDescrição da vagaBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.Responsabilidades e atribuições
- Liderar a equipe de sustentação e desenvolvimento do sistema TOTVS RM e sistemas Satélites, garantindo a eficiência e eficácia dos processos;
- Sustentar os sistemas da empresa e suas integrações, gerenciando a qualidade do suporte a usuários, filas N1/N2/N3, prazo e idade de chamados bem como diagnosticando problemas e realizando implantação da solução definitiva encontrada;
- Realizar a gestão das operações de Sistemas na matriz, regionais e almoxarifados, garantindo a funcionalidade dos sistemas que atendem a operação e as áreas do CSC;
- Apoiar e orientar a equipe de sustentação de aplicações, acompanhando o desempenho do time, necessidade de feedbacks, capacitação e treinamentos;
- Coordenar a implantação, customização, integração e manutenção dos sistemas, alinhando as necessidades da empresa com as funcionalidades do software;
- Atuar como ponto focal entre a área de TI e os demais áreas da empresa, garantindo a comunicação eficiente e a resolução de problemas;
- Acompanhar as atualizações e novas funcionalidades lançadas pela TOTVS, avaliando a viabilidade de implementação na empresa;
- Realizar a gestão de projetos relacionados aos sistemas Totvs e seus respectivos fornecedores;
- Implantar a monitoração pró-ativa de Sistemas, e gerenciar o processo de melhoria contínua dentro dos processos de operações de TI, garantindo a diminuição de problemas e racionalização dos esforços para a manutenção da operação de TI;
- Atuar com determinação e pro atividade em situações de crise, buscando alternativas para a resolução de problemas, bem como, a elaboração de relatórios de análises de causa-raiz para eliminação de problemas;
- Gerenciar os fornecedores e contratos, garantindo que os serviços e SLA’s sejam cumpridos, buscando níveis de excelência de atendimento junto ao cliente final.
Diferenciais:
- Ter experiência em projetos de migração ou atualização de sistemas TOTVS;
- Ter conhecimento em outras soluções TOTVS, como Protheus, Fluig, etc.;
- Ter experiência em ambientes de alta complexidade e volume de dados.
Requisitos e qualificações
- Formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em gestão de equipes e projetos;
- Conhecimento avançado em módulos do TOTVS RM, como BackOffice e RH dentre outros;
- Conhecimentos em produtos fornecidos pela TOTVS, tais como, Fluig, Quirons, Clock In, Gupy, WebTraining, Meu RH, Protheus;
- Conhecimento em banco de dados (SQL Server, MySql, etc) e linguagens de programação como .NET, java, python, PHP;
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Informações adicionaisBenefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.Formato de trabalho: HíbridoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Mapeamento Perfil PI3Mapeamento Perfil PI
- Etapa 4: Mapeamento Cognitivo PI4Mapeamento Cognitivo PI
- Etapa 5: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)5Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Etapa 6: Comprovação de Compentência6Comprovação de Compentência
- Etapa 7: Entrevista com Gestor7Entrevista com Gestor
- Etapa 8: Dados pré-contratação8Dados pré-contratação
- Etapa 9: Contratação9Contratação
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃOConectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
Nome da Empresa: Telemont
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.