Empresa contrata

Coordenador de Operação I – Call Center Receptivo – AeC

AeC

Titulo da Vaga: Coordenador de Operação I – Call Center Receptivo

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Descrição:Realizar o acompanhamento, controle e análise de relatórios, observar os indicadores de absenteísmo,produtividade e qualidade, identificar pontos críticos e propor ações de melhoria;Contribuir com as informações de pessoal e controle da estrutura operacional, adequando o número depessoal necessário à operação, para assegurar a continuidade dos serviços de atendimento;Coordenar as atividades da equipe, realizar reuniões, apresentar demonstrativos de resultados e açõesoperacionais, para otimizar os trabalhos da área;Manter relacionamento com clientes internos e externos, obter ou fornecer informações para solucionarquestões pertinentes aos respectivos interesses;Responsabilizar pelo atingimento das metas estabelecidas, acompanhar a evolução dos indicadores dequalidade e produtividade;Realizar feedback com supervisores, orientando-os quanto ao desenvolvimento de atividades, postura,gestão de pessoas, qualidade, produtividade para o aprimoramento profissional e funcional.
Outros requisitos:Experiência com gestão de operação em Call Center – Receptivo.EmpresaHá 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.

Nome da Empresa: AeC

Salário: 3000 – 3846 per month

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.