
AeC
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Realizar o acompanhamento, controle e análise de relatórios, observar os indicadores de absenteísmo, produtividade e qualidade, identificar pontos críticos e propor ações de melhoria; Contribuir com as informações de pessoal e controle da estrutura operacional, adequando o número de pessoal necessário à operação, para assegurar a continuidade dos serviços de atendimento; Coordenar as atividades da equipe, realizar reuniões, apresentar demonstrativos de resultados e ações operacionais, para otimizar os trabalhos da área; Manter relacionamento com clientes internos e externos, obter ou fornecer informações para solucionar questões pertinentes aos respectivos interesses; Responsabilizar pelo atingimento das metas estabelecidas, acompanhar a evolução dos indicadores de qualidade e produtividade; Realizar feedback com supervisores, orientando-os quanto ao desenvolvimento de atividades, postura, gestão de pessoas, qualidade, produtividade para o aprimoramento profissional e funcional.
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Experiência com gestão de operação em Call Center – Receptivo.
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: AeC
Salário: 3000 – 3800 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.