
Hospital Israelita Albert Einstein
Localização: Paraisópolis – MG
Descrição da Vaga: Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!Informações sobre a vaga:
- Unidade: CAPS Adulto – Paraisopolis;
- Jornada: 220,00 hr/mês.
Responsabilidades:
- Coordenar e acompanhar a prática dos serviços e profissionais sob sua gestão, estabelecendo estratégias que visem ao acolhimento contínuo da população e à prestação de serviços de excelência, promovendo discussões com suas equipes, com o foco em melhoria contínua de processos e resultados;
- Realizar o planejamento das ações e atividades de sua unidade e território, em conjunto com sua equipe, que visem atender às necessidades relacionadas ao processo de trabalho, diagnóstico local, alcance de metas e resultados, qualidade, segurança do paciente, colaborador e ambiente, capacitação e produção científica, vínculo com a comunidade, entre outros, atuando de maneira integrada com as instâncias públicas, institucionais e intersetoriais;
- Garantir a atualização contínua dos sistemas de informação, com elaboração e distribuição para as áreas envolvidas de relatórios de produção, indicadores de saúde e dados relevantes para avaliação do serviço e planejamento das ações;
- Incentivar e estabelecer vínculos, parcerias e negociações com as lideranças e equipamentos sociais, promovendo a participação e controle social;
- Promover e garantir o alinhamento estratégico e operacional com as instâncias públicas, SBIBAE e demais instituições de saúde, contribuindo para a integralidade do atendimento;
Requisitos:
- Formação superior na área da Saúde;
- Experiência em Saúde Pública e/ou em gestão de serviços de saúde;
- Pós Graduação, Mestrado ou Doutorado na Área de Saúde Mental Saúde Pública ou Similar
Desejável:
- Especialização ou MBA em Gestão de Serviços de Saúde;
Etapas do processo seletivo:
- Análise de currículo;
- Prova técnica;
- Case técnico;
- Comitê formado especificamente para o processo.
Ressaltamos que todas as etapas do processo seletivo são de caráter eliminatório.Período de Inscrição:Inscreva-se até dia 07/02/2025.Einstein Benefícios – Compartilhando Bem-Estar
- Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
- Bem-Estar: Wellhub (Gympass), TotalPass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
- Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
- Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.
- Mobilidade: Vale Transporte, Fretado, Estacionamento, Aplicativo de Caronas e Circular Metrô.
- Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
- Programa Mais Conectados: Trabalho remoto nas modalidades Teletrabalho ou Híbrido conforme atividade e área de atuação.
**Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.
Nome da Empresa: Hospital Israelita Albert Einstein
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.