
Grupo Bamaq
Localização: Uberlândia – MG
Descrição da Vaga: Atender os Clientes nas suas necessidades e fidelizá-los, sendo também o porta-voz junto à oficina;Garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos da fábrica.
- Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço);
- Prospectar e realizar os atendimentos presenciais e por telefone, efetuando a avaliação e negociação dos atendimentos;
- Identificar o veículo do cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no parabrisa etc.);
- Promover o serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;
- Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;
- Apresentar as opções de acessórios e produtos, os contratos de manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;
- Nos serviços complementares, informar aos clientes os novos prazos e custos;
- Efetuar o agendamento dos serviços em campo e na oficina;
- Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;
- Conferir com ao técnicos e acompanhar a se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;
- Orientar os clientes na restituição dos veículos.
- Técnico em Mecânica ou Elétrica;
- Desejável Ensino Superior;
- Informática Básica.
- VT + VR;
- Seguro de vida (100% financiado pela empresa);
- Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa);
- Convênio odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Cesta de Natal;
- Gympass e VIK;
- Ginástica laboral;
- Day Off no dia do aniversário.
Nome da Empresa: Grupo Bamaq
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.