
TIM
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Descrição da vaga#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Responsabilidades e atribuiçõesDescrição do perfilResponsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, bem como realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).Principais Atividades
- Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações;
- Estabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construído;
- Gerenciar, Revisar, aprimorar e reportar KPIs , incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área;
- Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados;
- Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor;
- Analisar Relatórios, Bases, Mapear e garantir os insights e Atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes;
- Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio;
- Acompanhar indicadores operacionais do segmento bem como garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores;
- Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.
Requisitos e qualificaçõesExperiência Profissional
- Ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.);
- Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc);
- Desejável Experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;
- Desejável Mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;
- Conhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar;
- Formação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.
Informações adicionaisNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Programa de Benefícios Flexíveis
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Wellhub (ex-Gympass) *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Programa de Bem-Estar Financeiro
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário
- Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
- Vale Transporte
E outros!
- Extensível a dependentes legais
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Talent Acquisition2Entrevista Talent Acquisition
- Etapa 3: Entrevista Gestor / BP3Entrevista Gestor / BP
- Etapa 4: Contratação4Contratação
Somos Mais na TIMÉ ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM! 💙
Nome da Empresa: TIM
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.