
VIP ADMINISTRACAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Missão (Responsável por:)Proporcionar um atendimento excepcional aos clientes, promovendo o bem-estar dos animais de estimação e garantindo a satisfação dos clientes por meio de produtos de alta qualidade e serviços especializados. Comprometer-se com a saúde, felicidade e segurança dos pets, além de contribuir para a educação dos proprietários sobre os melhores cuidados e práticas.Atividades:
- Recepção e Orientação de clientes: Recepcionar os clientes de forma amigável, identificar suas necessidades e fornecer orientações sobre produtos e serviços disponíveis.
- Vendas: Demonstrar e vender produtos, como rações, brinquedos, acessórios, medicamentos e produtos de higiene para pets.
- Consultoria: Oferecer informações e conselhos sobre cuidados com os animais, dietas específicas, comportamentos, entre outros aspectos relevantes.
- Serviços Adicionais: Informar sobre serviços adicionais oferecidos pelo pet shop, como banho e tosa, hospedagem, adestramento e atendimento veterinário.
- Inventário: Auxiliar no controle de estoque, verificando a quantidade de produtos disponíveis e solicitando reposições quando necessário.
- Encomendas: Gerenciar pedidos de clientes para produtos que não estão em estoque, coordenando as encomendas e informando os clientes sobre a chegada dos itens.
- Atendimento Telefone: Atender clientes que entrem em contato com a loja através de ligações de voz de forma prática e eficiênte;
- Atendimento Whatsapp: Atender clientes que entrem em contato através do whatsapp de forma cordial e organizada;
- Delivery: Acompanhar o pedido do início ao fim, prestando informações ao cliente quando necessário;
- Gestão da carteira de clientes: Manter clientes satisfeitos e fidelizados fazendo um acompanhamento do tempo de recompra e das necessidades;
Requisitos:
- Soft Skills: ser focado, determinado e resiliente;
- Conhecimento sobre Animais: Conhecimento básico sobre diferentes espécies de animais de estimação, suas necessidades e cuidados específicos;
- Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo informações adequadas;
- Conhecimento técnico em vendas: Entender o ciclo de uma venda (prospecção, qualificação, apresentação, conversão e pós-venda);
- Visão do negócio: ter conhecimento do negócio e do produto. Ser atento às tendências de mercado;
- Habilidades Interpessoais: Capacidade de trabalhar em equipe e manter boas relações com colegas e clientes;
- Responsabilidade e Organização: Ser organizado e responsável, cumprindo com as tarefas diárias e garantindo a satisfação do cliente;
- Autodesenvolvimento: buscar o aprendizado contínuo;
Atividades:
- Recepção e Orientação de clientes: Recepcionar os clientes de forma amigável, identificar suas necessidades e fornecer orientações sobre produtos e serviços disponíveis.
- Vendas: Demonstrar e vender produtos, como rações, brinquedos, acessórios, medicamentos e produtos de higiene para pets.
- Consultoria: Oferecer informações e conselhos sobre cuidados com os animais, dietas específicas, comportamentos, entre outros aspectos relevantes.
- Serviços Adicionais: Informar sobre serviços adicionais oferecidos pelo pet shop, como banho e tosa, hospedagem, adestramento e atendimento veterinário.
- Inventário: Auxiliar no controle de estoque, verificando a quantidade de produtos disponíveis e solicitando reposições quando necessário.
- Encomendas: Gerenciar pedidos de clientes para produtos que não estão em estoque, coordenando as encomendas e informando os clientes sobre a chegada dos itens.
- Atendimento Telefone: Atender clientes que entrem em contato com a loja através de ligações de voz de forma prática e eficiênte;
- Atendimento Whatsapp: Atender clientes que entrem em contato através do whatsapp de forma cordial e organizada;
- Delivery: Acompanhar o pedido do início ao fim, prestando informações ao cliente quando necessário;
- Gestão da carteira de clientes: Manter clientes satisfeitos e fidelizados fazendo um acompanhamento do tempo de recompra e das necessidades;
Horário: 12:00 às 20:00 (2ª a 6ª) e 08:00 às 18:00 (sábados).
Nome da Empresa: VIP ADMINISTRACAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA
Salário: 2040 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.