
Grupo GS
Localização: Montes Claros – MG
Descrição da Vaga:
- Atender cordialmente e prontamente as ligações seguindo o script de atendimento telefônico da concessionária;
- Realizar contato de agendamento ativo Stellantis e definido pelo Comitê de CRM, seguindo script padronizado da concessionária;
- Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas;
- Analisar e interpretar as informações recebidas do Lead Digital antes de responder o Cliente usando o meio de contato definido por ele;
- Entrar em contato com o Cliente em até 1 hora útil após o recebimento do lead no GROW, iniciando atendimento personalizado
com demonstração de interesse em atender às necessidades do Cliente; * Confirmar ou registrar todos os dados cadastrais com foco nos nomes completos dos Clientes, telefones de contato (celular e fixo), e-mail e endereço atual;
- Conferir ou registrar todos os dados do veículo atual do Cliente, como placa, modelo, versão, cor, quilometragem e nº do chassi;
- Registrar no sistema da concessionária todos os contatos realizados, bem como outras tentativas de contato sem sucesso, para gerar
evidência; * Planejar e realizar o agendamento ativo e receptivo por técnico, considerando a capacidade produtiva da oficina e a disponibilidadedo consultor de serviços.
Nome da Empresa: Grupo GS
Salário:
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