Empresa contrata

Auxiliar de Escritório – Atendimento Multicanal – InoveBen

InoveBen

Titulo da Vaga: Auxiliar de Escritório – Atendimento Multicanal

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Empresa renomada com expertise de mais de 20 anos no mercado de leilões, contrata Auxiliar de Escritório – para atuar junto a equipe de Atendimento Multicanal e desenvolver as seguintes atividades:– Atender aos clientes por telefone, Whatsapp, Reclame Aqui, E-mail, Chat e Redes Sociais e Google prestando informações, esclarecendo dúvidas e encaminhando demandas;
– Atividades de gestão dos cadastros de novos clientes, realizando a identificação de informações, contato com os clientes para regularizar pendências e prestar todo o suporte até o momento da aprovação, garantindo a resolução eficiente do processo;
– Apoiar a equipe administrativa nas tarefas de organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
– Colaborar com a equipe em projetos e atividades diversas inerentes a rotina do escritório, demonstrando flexibilidade e pró-atividade.Jornada presencial
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00RequirementsSe você possui um perfil atento, dinâmico e resoluto essa oportunidade é para você!!!Para se destacar nesta posição, buscamos um profissional com:
– Ensino médio completo;
– Experiência prévia no atendimento ao cliente será considerado um diferencial;
– Excelente comunicação verbal e escrita;
– Familiaridade com ferramentas de tecnologia e sistemas de informação;
– Habilidade para trabalhar em equipe e com diversas funções;
– Organização, agilidade e atenção aos detalhes.Se você se identificou com este desafio, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!BenefitsAlém de um ambiente de trabalho agradável e oportunidades de crescimento, oferecemos um pacote de benefícios que inclui:

Nome da Empresa: InoveBen

Salário:

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