
Capacity Gestão de Pessoas
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Essa vaga é para você que é apaixonado por pessoas e obcecado por soluções, com habilidade de encantar e proporcionar a melhor experiência para inossos clientes, através de um atendimento humanizado, proativo, criativo, investigativo.Como Auxiliar de Atendimento, suas principais responsabilidades serão:
- Responsável pelo atendimento, abertura e encaminhar das demandas para seus respectivos setores,
- Prestar atendimento ao cliente de maneira cordial e eficiente, através multi canais : telefone, e-mail chatm WhatsApp;
- Identificar as necessidades do cliente e garantir que compreenda os procedimentos e as etapas da sua demanda,
- Ser responsável pelo preenchimento correto das ferramentas e geração de relatórios,
- Insentivar a participação do cliente na pesquisa de satisfação,
- Garantir o cumprimento dos prazos do seu setor,
- Análisar os documentos, administrar conflitos, negociar e contornar objeções dos associados quando necessário.
O que esperamos de você:
- Ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Facilidade em lidar com o público e solucionar problemas de forma assertiva;
- Pacote office básico
- Ter trabalhado com ferramenta de CRM;
- Boa digitação
- Disponibilidade para trabalhar presencial de 2ª a sexta, horário comercial;
Sai na frente quem:Já trabalhou em oficina mecânica, concessionária, lojas de peças de carro, tem noções de mecânica. Possui graduação completa ou em andamento.O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale refeição
Nome da Empresa: Capacity Gestão de Pessoas
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.