
ODONTOCLINIC S.A.
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe em uma clínica odontológica de referência. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do dia a dia da clínica, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e proporcionando um excelente atendimento aos pacientes. Principais Responsabilidades: • Preencher e analisar os controles gerenciais; • Abertura e fechamento de caixa; • Recebimentos/Inadimplência; • Coordenar as entradas e saídas de documentos; • Conferir os relatórios dos serviços realizados na franquia; • Atendimento telefônico e presencial aos pacientes, fornecendo informações sobre horários, procedimentos e serviços da clínica. • Controle e organização de prontuários e documentos dos pacientes. • Emissão de recibos, notas fiscais e controle de pagamentos. • Suporte no controle de estoque de materiais odontológicos e administrativos. • Recebimento e encaminhamento de correspondências. • Controle de agenda da equipe odontológica, garantindo o fluxo adequado de atendimentos. • Auxílio na organização de arquivos e documentos administrativos. • Apoio em processos financeiros, como cobranças e controle de fluxo de caixa. • Suporte nas atividades de faturamento e convênios, quando necessário. • Atendimento e suporte à equipe de dentistas e auxiliares de clínica. • Relacionamento com contador. • Suporte à recepção com agendamentos e remarcações • Atendimento aos pacientes (telefone e balcão) Requisitos e Qualificações: Ensino médio completo (Desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas). • Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Word). • Boa comunicação, organização e facilidade para trabalhar em equipe. • Ser proativo(a), responsável e com boa gestão de tempo. • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. • Experiência anterior em clínicas odontológicas. • Conhecimento em sistemas de gestão de clínicas odontológicas.
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES
- Visão Analítica
- Organização e Planejamento
- Comunicação Eficaz
- Gestão de Riscos
- Gestão Financeira
- Gestão de Equipes
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: ODONTOCLINIC S.A.
Salário:
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