
Genesis Group
Localização: Araguari – MG
Descrição da Vaga: Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer: Abertura e finalização de ordens de serviço. Conferência e retorno de faturas. Realização de relatórios para envio ao cliente. Apoio ao cliente e time operacional. Abertura de chamados. O que você precisa ter: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas administrativas. Experiência prévia com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office. O que vamos te oferecer? Vale transporte sem custo. Vale alimentação. Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa. Plano odontológico co-participativo. Seguro de vida em grupo. Day off no dia do seu aniversário. PLR com Target de acordo com o cargo. Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Genesis groupAtividades de pós-colheita.Ramo:Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(CC)
Nome da Empresa: Genesis Group
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.