Empresa contrata

Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PCD – Sicoob

Sicoob

Titulo da Vaga: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PCD

Localização: Guarani – MG

Descrição da Vaga: Descrição e ResponsabilidadesPrincipais atividades:

  • Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente, orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com cordialidade e eficiência;
  • Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados, na busca da retenção e fidelização e comercialização de produtos e serviços;
  • Elaborar, atualizar e acompanhar a documentação referente ao cadastro de associados; dentre outras.

RequisitosRequisitos:

  • Escolaridade mínima: Curso superior em andamento em áreas correlatas à função;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes áreas;
  • Conhecimento básico em informática, especialmente no pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens.

Diferenciais:

  • Certificação CPA-10 ou CPA-20;
  • CNH B;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro;
  • Experiência com vendas de produtos e serviços financeiros.

BenefíciosAssistência médicaAuxílio crecheAuxílio educaçãoBenefícios internosComissõesSeguro de VidaVale-alimentação

Nome da Empresa: Sicoob

Salário:


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