
Santa Casa BH
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Enquanto na Gerência: – Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos; – Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato; – Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato; – Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT; – Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros; – Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência; – Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos; – Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos; – Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos; Enquanto na Recepção: – Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando; – Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações; – Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento; – Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda; – Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador; – Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência da marcação; – Reportar ao superior imediato intercorrências; – Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV; – Confirmar agenda do dia seguinte; – Fazer contato com pacientes faltantes; – Atendimento às demandas internas da supervisão; – Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicos; – Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Grupo santa casaHospital geral.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(CC)
Nome da Empresa: Santa Casa BH
Salário:
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