
Yellow.Rec
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Empresária atuante em holding familiar de experesão no mercado busca um profissional para atuar como assistente executivo. O candidato selecionado será responsável pela gestão financeira de despesas gerais e gestão de pessoas, atendendo tanto às demandas empresariais quanto às pessoais.O candidato deve ter experiência de gestão financeira, habilidades de gestão de pessoas e operações, perfil de liderança, além de ser discreto e sensato para atuar em um ambiente familiar. Importante que tenha experiência em gestão doméstica. Principais responsabilidades: Gestão financeira e controle de despesas por meio de planilhas;Coordenação de agendas com fornecedores e compromissos empresariais;Coordenação de tarefas domésticas;Auxílio em agendas e compromissos pessoais;Auxílio na logística de viagens. Requisitos técnicos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas correlatas;Conhecimento pacote Office; Perfil comportamental: Habilidade de comunicação e resolução de problemas;Pessoa proativa e disponível.
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Autônomo
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Autônomo
Nome da Empresa: Yellow.Rec
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.