
Confidencial
Localização: Poços de Caldas – MG
Descrição da Vaga: O Grupo Soitic está buscando um Assistente de Suporte Técnico altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Como uma empresa líder em soluções tecnológicas, estamos comprometidos em fornecer um suporte técnico excepcional aos nossos colaboradores. Se você é apaixonado por tecnologia, possui habilidades técnicas e está pronto para enfrentar desafios, gostaríamos de conhecê-lo. Responsabilidades: – Fornecer suporte técnico a clientes através de telefone, e-mail e chat online – Resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes – Ajudar os clientes a instalar e configurar hardware e software – Documentar e acompanhar todos os problemas, soluções e interações com os clientes – Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para identificar erros e melhorar produtos – Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de suporte técnico Desejável: – Experiência como Assistente de Suporte Técnico ou em um papel similar; – Conhecimento em sistemas operacionais, redes e software de suporte; – Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz; – Capacidade de organização e gerenciamento de tempo. Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, Wellhub, nutricionista, day off (aniversário), ginástica laboral, seguro de vida, benefícios flexíveis (alimentação e transporte).
- Local de trabalho: Poços de Caldas, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa:
Salário: 1600 – 1800 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.