Empresa contrata

Assistente de Service Desk – CSU Digital

CSU Digital

Titulo da Vaga: Assistente de Service Desk

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga:

  • O foco da nossa equipe de Help Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar comunicação interna e/ou externa para área de negócio da CSU. O candidato ideal utilizará sua paixão por TI e atendimento ao público para fornecer informações sobre diferentes tópicos.
  • Faça parte da maior processadora de meios de pagamento da América Latina. Se inscreva!
  • Acompanhar ferramentas que gerenciam o monitoramento de todo ambiente, repassando a equipe técnica e cliente de forma imediata;
  • Acompanhar alinhamentos do dia a dia e receber demandas de alto impacto (Crise no funcionamento dos recursos consumidos pelos clientes) enviado pelos canais eletrônicos (Whatsapp, e-mail ou telefone);
  • Acompanhar os chamados da ferramenta denominada de Jira, os quais devem ser transferidos/encerrados, após atuação da equipe técnica.
  • Ensino Superior em curso ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Desejável: conhecimento em sistemas de monitoramento como Nagios e Zabbix.
  • Vaga 100% presencial no bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte;
  • Horário de atuação: 06:00 às 15:00hs.

Nome da Empresa: CSU Digital

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.