
Diefra
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.Venha fazer parte da nossa equipe!Responsabilidades e atribuições:
- Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção para posições operacionais e administrativas;
- Apoiar nas atividades de admissão e controle de documentações dos colaboradores;
- Prestar suporte na administração de treinamentos e desenvolvimento de colaboradores;
- Auxiliar no atendimento a funcionários, esclarecendo dúvidas sobre processos de RH;
- Contribuir para a implementação e manutenção das políticas e programas de RH;
- Apoiar na organização de eventos internos e ações de endomarketing;
- Manter atualizado o banco de currículos e auxiliar na triagem de candidatos.
Requisitos:
- Formação em andamento ou concluída em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins;
- Experiência prévia em rotinas de RH será um diferencial;
- Habilidade com Pacote Office, principalmente Excel;
- Boa comunicação, organização e proatividade.
- Experiência no setor de engenharia ou construção civil;
Nome da Empresa: Diefra
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.