Empresa contrata

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES – Seg Imob – Plataforma de Seguros Imobiliarios

Seg Imob - Plataforma de Seguros Imobiliarios

Titulo da Vaga: ASSISTENTE DE OPERAÇÕES

Localização: Uberlândia – MG

Descrição da Vaga: DescriçãoA área operacional é um dos times-chave dentro da empresa que atua nas análises e satisfação de nossos clientes internos e externos, proporcionando a melhor entrega e buscando compreender às necessidades de quem faz a diferença em nosso propósito e serviços!
Buscamos um(a) Assistente de Operações em Uberlândia/MG para realizar as atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa.
Na SEGIMOB, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aquiResponsabilidades e atribuições

  • Realizar análise das informações, de acordo com o seguro cotado, inserindo as informações na seguradora, e em seguida na plataforma para liberação do seguro;
  • Solicitar documentação exigida pela seguradora em casos de pendências;
  • Contratar e emitir seguros de acordo com as informações vindas pela plataforma;
  • Gerar contrato de acordo com os parâmetros contratados;
  • Contatar o Coordenador da área e área comercial, visando a confirmação de informações;
  • Acompanhar as demandas das corretoras, vindas por e-mail e plataforma, dando as devidas tratativas e retornos ao solicitante;
  • Participar de projetos internos, contribuindo com ideias para melhoria dos processos da empresa;
  • Estar continuamente orientado para o foco no cliente (interno e externo), antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
  • Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de confidencialidade e privacidade de dados (LGPD) e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
  • Garantir que haja respeito entre todas as pessoas, harmonia, que não haja preconceito.
  • Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo ou cursando superior;
  • Pacote office (básico);
  • Boa comunicação;
  • Ética e integridade;
  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Agilidade;
  • Disciplina.

Nome da Empresa: Seg Imob – Plataforma de Seguros Imobiliarios

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.