
A BLINK
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais. Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo. Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias! Gostou? Então venha ser um Blinker você também! Como Assistente de Compras suas atividades serão: · Realizar cotações e negociações de materiais e serviços diversos no segmento de telecomunicações, incluindo insumos diretos e indiretos, buscando sempre as melhores condições comerciais junto a fornecedores; · Identificar e estabelecer relações com novos fornecedores para expandir as opções de fornecimento e garantir condições comerciais vantajosas; · Analisar pedidos aprovados pela diretoria e liberar o faturamento junto aos fornecedores, assegurando que estejam em conformidade com as políticas internas; · Emitir Pedidos de Compra (PC) de forma precisa e oportuna, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas; · Acompanhar todo o fluxo do processo de compra, desde a aprovação e liberação para faturamento até a entrega efetiva dos materiais e serviços ao setor solicitante; · Garantir o cumprimento rigoroso das condições negociadas e aprovadas, monitorando o processo para assegurar a conformidade com as diretrizes e políticas internas da empresa; · Elaborar relatórios periódicos sobre o status dos pedidos e negociações, mantendo as partes interessadas informadas sobre o andamento das solicitações e eventuais pendências; · Participar da avaliação de fornecedores, contribuindo para a seleção de parceiros que atendam aos critérios de qualidade, preço e confiabilidade; · Manter atualizadas as planilhas de controle de compras, registrando todas as transações e o status dos pedidos de forma organizada; · Conferir as notas fiscais emitidas, assegurando que estejam em conformidade com as negociações e condições acordadas. Local de trabalho: Centro de Belo Horizonte Horário de trabalho: Comercial – Híbrido Possíveis etapas do processo seletivo: – Inscrição; – Triagem; – Etapa coletiva; – Avaliação de Conhecimentos Técnicos; – Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; – Entrevista com o Gestor; – Contratação. TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO. Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Compras – Compras
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: A BLINK
Salário:
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