Empresa contrata

ASSISTENTE COMERCIAL – Seg Imob – Plataforma de Seguros Imobiliarios

Seg Imob - Plataforma de Seguros Imobiliarios

Titulo da Vaga: ASSISTENTE COMERCIAL

Localização: Uberlândia – MG

Descrição da Vaga: DescriçãoA área comercial é um dos times-chave dentro da empresa que atua nas análises e satisfação de nossos clientes internos e externos, proporcionando a melhor entrega e buscando compreender às necessidades de quem faz a diferença em nosso propósito e serviços!
Buscamos um(a) Assistente Comercial em Uberlândia/MG para realizar as atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa.
Na SEGIMOB, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aquiResponsabilidades e atribuições

  • Verificar as mensagens (whatsApp e e-mail), identificando as demandas, priorizando as corretoras de sua carteira e respondendo as demais quando necessário;
  • Verificar agenda e participar das reuniões diárias;
  • Prospectar as corretoras oferecendo a plataforma;
  • Enviar o contrato de acordo com os parâmetros negociados pelo comercial;
  • Realizar atendimento às corretoras;
  • Aprender as tarefas e atribuições do Assistente III e Comercial;
  • Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de confidencialidade e privacidade de dados (LGPD) e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
  • Garantir que haja respeito entre todas as pessoas, harmonia, que não haja preconceito.
  • Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.

Requisitos desejáveisExperiência com seguros imobiliárias;
Conhecimento pacote office;
Habilidade de comunicação;
Boa escrita;
Cursando ensino superior (desejável);
Proatividade e disposição para aprendizado;Ter mínimo de 6 meses de empresa.Requisitos e qualificações

  • Experiência com seguros imobiliárias;
  • Conhecimento pacote office;
  • Habilidade de comunicação;
  • Boa escrita;
  • Cursando ensino superior (desejável);
  • Proatividade e disposição para aprendizado;
  • Ter mínimo de 6 meses de empresa.

Nome da Empresa: Seg Imob – Plataforma de Seguros Imobiliarios

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.