
Akafloor
Localização: São João del Rei – MG
Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08:00h – 18:00h de segunda a quinta-feira, com 01h de intervalo para almoço08:00h – 17:00h nas sextas-feiras, com 01h de intervalo para almoçoResponsabilidades da posição:
- Auxílio nas rotinas do setor comercial;
- Orçamentos, sempre que solicitado;
- Responsável pela solicitação e envio dos mostruários e amostras;
- Responsável pela agenda dos instaladores;
- Preenchimento de contratos e colocar na plataforma para colher assinaturas;
- Acompanhamento do status de pedido e auxílio dos vendedores;
- Organizar e garantir as informações de funil do CRM;
- Realizar orçamentos quando necessário (Representante);
- Consulta de estoque;
- Formalização de pedidos;
- Envio de e-mail com informações pertinentes do pedido como: comissionamento e condições exclusivas da venda;
- Controle de inventário;
- Preparação de brindes;
- Organização de eventos;
- Participar de reuniões e treinamentos;
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Superior em andamento ou completo;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em CRM;
- Conhecimento em Protheus
Entregas e resultados esperados para a posição:
- Formalização de pedidos;
- Solicitação de compras;
- Apoio ao setor prestando assistência em todos os processos de vendas.
Sobre a empresa:Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.
Nome da Empresa: Akafloor
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.