
Santa Casa BH
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Executar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, prontuários e folha de sala, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações de trabalho.Horário: Segunda à quinta de 08:00 às 18:00 horas e sexta de 08:00 às 17:00 horasSalário: R$1.973,57Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação ou vale-refeição;
- Assistência médica (UNIMED);
- Assistência odontológica (METLIFE);
- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
- Programa de qualidade de vida;
- Plano funerário;
- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
- Cartão presente Natal;
- Incentivo a corrida.
– Verificar e-mail e comunicações diárias, percorrendo área de trabalho e identificando intercorrências administrativas, encaminhando situações e informando aos envolvidos para as providências necessárias, observando padrões adequados de comportamento e orientações do superior imediato;– Requisitar, receber, conferir, distribuir e controlar o material de consumo e de utilização permanente na área de trabalho, mantendo organização, estoques adequados e atendendo às solicitações das coordenações de equipes;– Manter a organização e controle de documentos e arquivos trabalhados na gerência, recebendo, encaminhando e arquivando conforme normas e procedimentos existentes, visando facilitar consultas e documentar operações;– Preparar documentos e trabalhos, utilizando recurso computacional, atendendo às demandas apresentadas e solicitações do superior imediato;– Abrir solicitações de serviços, manutenção, informática e engenharia clinica, dentre outros, observando necessidades, acompanhando execução e comunicando ocorrências ao superior imediato;– Organizar e manter a agenda da área de trabalho, fornecedores, ramais do grupo, prestadores e pendências, registrando dados e transmitindo informações de interesse dos empregados da gerência e manter atualizado o quadro de gestão a vista;– Zelar pela manutenção e conservação dos impressos e livros de relatórios referentes à legislação da ANVISA e VISA-BH, visando facilitar consultas e documentar operações;– Zelar pela organização das áreas de trabalho e cumprimento das normas e procedimentos referentes aos processos administrativos da Gerência de Cuidados Cirúrgicos, observando orientações e mantendo sintonia com o superior imediato;– Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações;– Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos;– Organizar e controlar notas fiscais referentes à prestação de serviços e a terceiros, digitando dados de rateio por centros de custos e encaminhando documentos para as áreas envolvidas;– Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes;‘- Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências, dentre outras situações, a fim de manter dados e informações referentes a área de trabalho, bem como prestar suporte a análises e definições gerenciais;– Identificar pacientes, verificando leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório “Censo Diário”;– Acompanhar estoque de códigos de barras utilizados para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área;– Encaminhar pedidos de exames (que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica), acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações;– Zelar pela organização do posto de enfermagem, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho;– Manter o suprimento de conjuntos privativos, mantendo contatos com a área envolvida e controlando os estoques existentes na área;– Acondicionar itens de rouparia em locais adequados, realizando contagens e mantendo controles conforme procedimentos específicos;– Transportar materiais utilizados na Gerência de Cuidados Cirúrgicos, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes;– Agendar cirurgias via sistema e confirmar procedimento cirúrgico com o paciente via telefone;– Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.Ensino Médio CompletoPacote Office
Nome da Empresa: Santa Casa BH
Salário: 1973.57 per month
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