Empresa contrata

Assistente Administrativo I | Belo Horizonte – Senac

Senac

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo I | Belo Horizonte

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: 🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡Então, #VenhaSerSenacMinas você também!➡️ ImportantePara informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/📢 Como Assistente Administrativo I os seus principais desafios serão:

  • Auxiliar no planejamento das atividades do setor garantindo a eficiência dos processos internos;
  • Elaborar documentos e correspondências conforme os padrões estabelecidos pela área;
  • Criar e atualizar planilhas de controle e relatórios administrativos com precisão;
  • Controlar e organizar o arquivo da área, facilitando consultas e mantendo a documentação atualizada;
  • Gerenciar a tramitação de documentos e o cumprimento de prazos;
  • Requisitar, monitorar e controlar o estoque de materiais de expediente;
  • Assegurar a integridade física dos itens armazenados no estoque;
  • Prestar suporte à Gerente de Hospitalidade e Gastronomia em demandas operacionais;
  • Manter comunicação constante com a Gerente para atualização de informações e necessidades;
  • Colaborar na preparação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.

✔ Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em ambientes administrativos;
  • Conhecimentos em organização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios;
  • Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.

✔ Vai se destacar se apresentar:

  • Ensino técnico/superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Negócios e correlatos;
  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Conhecimentos em sistemas de gestão administrativa;

📌 Local e Jornada de Trabalho:

  • Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.

O que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩

  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale lanche;
  • Day off no mês do aniversário;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche – Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).

Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

Nome da Empresa: Senac

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.