
HOSPITAL MATER DEI
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Description:Recepcionar pessoas, fornecendo as informações requeridas, verificando horário agendado e direcionando à sala apropriada, quando for o caso;Responsabilizar-se pela reposição de materiais diversos necessários às rotinas do trabalho, conferindo a disponibilidade dos mesmos, fazendo requisição em documento próprio ou sistema específico, bem como retirando-os no setor apropriado;Apoiar na elaboração da escala de trabalho da equipe, validando as informações junto ao gestor/líder imediato, bem como organizar os colaboradores para participação de capacitações promovidas pela área;Conferir através do sistema, todas as pendências, solicitando a regularização das mesmas junto à equipe responsável, a fim de subsidiar na entrega das contas ao setor de faturamento em tempo hábil, bem como evitar a trava no sistema e demais intercorrências;Acompanhar a análise crítica dos indicadores de satisfação do cliente interno, satisfação do cliente externo e glosas, a fim de conhecer os pontos de melhoria do setor e traçar ações corretivas;Entre outras atividades relacionadasRequirements:
- Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao cliente;Pacote office;Requisitos desejáveis:
- Cursando ensino Superior em Secretariado, Administração e áreas afins;
Vivência em ambiente hospitalar.Benefits:– Bolsa de Estudos
– Colônia de Férias
– Convênio Farmácia
– Gympass
– Optum – Plataforma de atendimento Psicológico e Serviços
– Participação de Lucros e Resultados (PLR)
– Plano de Saúde MaterDei
– Plano Odontológico (Bradesco)
– SESC Convênio
– Vale Refeição/Alimentação
– Vale Transporte
Nome da Empresa: HOSPITAL MATER DEI
Salário:
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