
Bennu Consultoria
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Cursos de: Administração Jornalismo Marketing Publicidade e Propaganda e áreas afins.
Escolaridade: Graduação – Administração Jornalismo Marketing Publicidade e Propaganda e áreas afins. – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08h30 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)09h às 13h (Sábado)Benefícios: Alimentação na Empresa, Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio CombustívelResponsabilidades da posição:Empresa no ramo imobiliário está contratando para:Assistente AdministrativoAtividades:Realizar atendimento presencial e por telefone;Inserir e atualizar as informações dos imóveis para venda e locação no sistema;Criar peças para divulgação dos imóveis para as redes sociais e fazer as divulgações;Apoiar nas demais atividades no setor.Requisitos obrigatórios para a posição:Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento de Mídias Digitais;Conhecimento do pacote office básico intermediário.Salário: R$1.976,00Benefícios: Café da Manhã, Café da Tarde, VR (R$19,00 por dia) e VT ou Auxílio CombustívelHorário de Trabalho: 08h30 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)09h às 13h (Sábado)Regime: CLTFormato: PresencialLocal de Trabalho: Castelo – Belo Horizonte
Nome da Empresa: Bennu Consultoria
Salário: 1976 per month
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