Empresa contrata

Araxá MG – TÉCNICO DE SUPORTE N1 JR BILINGUE – Quality Nextecher

Quality Nextecher

Titulo da Vaga: Araxá MG – TÉCNICO DE SUPORTE N1 JR BILINGUE

Localização: Minas Gerais

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Araxá MG – TÉCNICO DE SUPORTE N1 JR BILINGUEEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>662 avaliaçõesAraxá – MG, km de você.Salário a combinarPresencial30 janCANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) – Será testado. Escala 12 x 36h – 19h às 07h Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente. CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) – Será testado. Como será o seu dia a dia: Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; Realizar a configuração e a manutenção de softwares. Requisitos e qualificações: Windows; Pacote Office; Active Directory; Hardware e Software; Segurança da Informação; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação Atendimento ao Cliente. Serão diferenciais: Cursos técnicos ou graduação em Tecnologia da Informação (TI) Certificação ITIL Horário de Atuação: Escala 12 x 36h – 19h às 07h Modo Presencial Local: Araxá – MG CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) – Será testado. Benefícios que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional, o que todos almejam Plano de Saúde Plano Odontológico AMIL VR ou VA em CARTÃO VR Benefícios (optar entre um ou outro) Seguro de Vida Vale transporte Convênio farmácia TotalPass é o Benefício Corporativo que Oferece opções de Academias Convênio SESCNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – NoturnoÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)

Nome da Empresa: Quality Nextecher

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.