Empresa contrata

Analista Serviço Cliente Pleno – Vivo

Vivo

Titulo da Vaga: Analista Serviço Cliente Pleno

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga:

  • Atuar no planejamento, execução e monitoramento dos eventos de rede (Rede Móvel e Backbone)
  • Elaborar relatórios gerenciais e análises estratégicas para subsidiar a tomada de decisões por parte da liderança
  • Facilitar a comunicação entre diferentes áreas internas, para assegurar que os processos organizacionais sejam atingidos.
  • Conduzir processos de melhoria e automação, visando otimizar fluxos de trabalho e maximizar a produtividade da equipe
  • Apoiar a liderança na definição e execução de estratégias de crescimento e otimização de processos
  • Levantamento de subsídios para respostas aos questionamentos Jurídicos.
  • Acompanhar e Conduzir Projetos em Equipe.

Requisitos e qualificações

  • Desejável Superior Completo;
  • Conhecimento em topologia das redes fixa, móvel e backbone;
  • Conhecimento nas ferramentas de workflow de redes;
  • Forte habilidade analítica e experiência com indicadores de performance (KPIs), elaboração de relatórios e dashboards;
  • Habilidade para identificar e implementar melhorias nos processos organizacionais;
  • Boa comunicação e facilitador para gerenciar relações com áreas internas;
  • Conhecimento avançado no pacote office;
  • Disponibilidade para atuar em escala de revezamento 5X2.
  • Horário: 22h às 07h30

Desejável:

  • Noções de linguagem SQL e Mysql;
  • Power BI.

Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentesbenefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas

categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o

5G da Vivo!

  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e

poderá ser autêntico. #VemdeVocê

  • Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições

de ensino com desconto; certificações e cursos online.

  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,

afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira

  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,

temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,telemedicina, e muito mais!

  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura

que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Avaliação Comportamental – Mapa3Avaliação Comportamental – Mapa
  • Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
  • Etapa 5: Avaliação Comportamental – PPA Disc5Avaliação Comportamental – PPA Disc
  • Etapa 6: Entrevista com Gestor6Entrevista com Gestor
  • Etapa 7: Contratação7Contratação

SOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Nome da Empresa: Vivo

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.